NOVIDADE – Plano Poa Design Básico!!

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Visando atender todas as necessidades de seus clientes, a Poa Design elaborou um plano que com certeza irá lhe agradar.

Agora com o Plano Poa Design Básico Institucional,  você pode ter o site de sua empresa com o profissionalismo  que todos os clientes Poa Design  já conhecem e o melhor custo benefício do mercado!

O serviço que você precisa, com o preço que cabe em seu bolso!

Entre em contato conosco e agende uma visita! Nossos preços irão te surpreender!

 

3 ERROS COMUNS COMETIDOS PELOS EMPREENDEDORES DE PRIMEIRA VIAGEM

erro_preparacaoMuitas pessoas tem o sonho de empreender – ter o seu próprio negócio. Mas todos os empreendedores de primeira viagem não tem segurança de si mesmo, com as decisões que tomam e o medo que tudo possa dar errado. Isto é natural acontecer e pode ser evitado.

3. MEDO

O medo é uma das maiores barreiras que temos que enfrentar, ele faz com que perdemos as oportunidades na vida – por medo de tentar. Podemos dizer que o medo nos deixa cego em diversos pontos. Mas não podemos deixar que ele nos domine, nós temos que enfrentá-lo, mesmo sem força.

Quando você quer começar um negócio, normalmente você tem medo de tomar decisões, que tudo possa dar errado e que você talvez não esteja seguindo o caminho certo. Os pensamentos negativos vem a tona, quando não temos segurança no que estamos fazendo. E este é um dos principais erros que temos ao tentar empreender, o medo.

Então, para superar isso:

– Pesquise sobre nicho que você irá investir;
– Mantenha-se sempre informado sobre o que está acontecendo no mundo dos negócios;
– Leia algumas biografia de grandes empreendedores (Para inspirar e se motivar);
– É fundamental que você aprenda com o seus erros;

2. VOCÊ NÃO TEM METAS DEFINIDAS

Empreender não é uma tarefa fácil e fica pior quando você não tem suas metas definidas. Você sabe no que investir, mas não sabe quais são suas prioridades, como irá atingi-las, do que você precisa para chegar a onde quer.

Isso pode e irá te atrapalhar, você terá atrasos e não conseguirá evitar ou não estará preparado para resolver certos problemas que podem surgir. Então, tenha suas metas definidas antes de qualquer outro passo que você possa dar, pois elas irão te ajudar a decidir qual será o próximo passo e qual o melhor caminho a seguir

1. FALTA DE PLANEJAMENTO

O planejamento é essencial em tudo, principalmente no começo do seu negócio. Antes de qualquer decisão, planeje-se e pense bem. Este é o momento onde você deve organizar os seus pensamentos e precisa ser detalhista também, pois tudo pode influenciar em um futuro próximo, nas decisões e escolhas.

Você precisa ter atitude, se levantar e dar o primeiro passo. Você não pode ficar guardando as suas ideias na gaveta e deixá-las de lado, pensando que um dia irá voltar a vê-la e por em prática. Planeje-se, defina as suas metas e vença o medo de empreender, de tomar decisões.

Aprenda com os seus erros, para que você siga o caminho certo.

Via: www.universodosnegocios.com

Na Lista Negra do E-Commerce!

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O Procon atualizou a publicação de sites que devem ser evitados pelos brasileiros. Com isso, a lista negra da fundação passa a contar com 406 endereços que apresentam perigo aos consumidores.

Na sexta-feira, 18, foram acrescentadas 18 páginas de comércio eletrônico que foram alvos de reclamações e, mesmo após notificadas pelo Procon, deixaram de resolver seus problemas junto aos consumidores.

A falta de entrega do produto adquirido é a principal reclamação contra as lojas virtuais fraudulentas, além de irregularidades na prática do comércio eletrônico. Segundo o Procon, alguns casos das empresas listadas são encaminhados para o Departamento da Polícia que combate os crimes eletrônicos e ao Comitê Gestor da Internet (CGI), que controla o registro de domínios no Brasil. Porém, muitos sites continuam em atividade, por isso o órgão alerta para a importância de evitá-los.

Fonte: www.ecommercebrasil.com.br

 

 

Dicas de Segurança – Sistema Protegido

seguridadDe nada adianta fazer backup e salvar seus dados em locais desprotegidos. Portanto, o computador por onde você acessa o servidor deve estar sempre protegido, com o software de segurança devidamente atualizado. Mesmo quem não tem condições de ter um aparelho exclusivo para o acesso ao sistema precisa garantir a proteção do site por meio da segurança de todos os computadores e dispositivos em que ficam os dados do portal.

Dicas de Segurança – Backup

backupAtualmente se fala muito em vulnerabilidade de segurança no WordPress, mas primeiramente é preciso estar atento na forma de sua utilização e tornar-se pró-ativo na prevenção.

A invasão de sites pode comprometer todo o conteúdo e sua estrutura, por isso, torna-se importante saber como protegê-lo, prevenindo-se contra o ataque de hackers a páginas ou ao servidor.

Acompanhe nos próximos dias algumas dicas veja a primeira:

1.Backup

Fazer backup sempre que possível, afinal, nunca é demais salvar as informações presentes em seu site. Ao realiza-lo, o portal fica com uma camada a  mais de proteção contra brechas na  segurança, evitando a perda de dados diante de erros de usuário ou ataque e falhas de hardware. Salve os dados em locais externos ao site, como em outras áreas de um computador ou em dispositivos móveis. Para garantir a proteção total das informações, faça backups regulares e salve os dados no maior número possível de locais diferentes.

Em breve novas dicas!!

Equipe Poa Design

Cristiano Copiadoras

A empresa Cristiano Copiadoras agora esta de cara nova. Na vontade de crescer e abrir novos horizontes a Cristiano Copiadoras esta com novo layout em seu site.

Acreditando que os tempos estão mudando e novos clientes conhecerão o ótimo trabalho da empresa, a Cristiano Copiadoras deu mais uma vez seu voto de confiança para Poa Design renovar se site.

Obrigado a Cristiano Copiadoras pela confiança.

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Profilax

Nosso cliente Profilax Comércio de Produtos Médicos e Hospitalares,mais uma vez nos confiou uma tarefa, renovar seu site.

No objetivo de deixa-lo mais moderno e dinâmico, tomamos esta tarefa em mãos e desenvolvemos um novo Layout.

Obrigado a Profilax por acreditar em nosso trabalho.

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10 dicas para aumentar as vendas do seu site.

carrinhoComunidades virtuais, links patrocinados, redes sociais, blogs, vídeos, podcasts. Os recursos para atrair visitantes à sua página na internet nunca foram tantos e tão fáceis de usar. Mas, para as empresas que pretendem vender pela rede, existe um desafio a mais: fazer com que as pessoas comprem. A “taxa de conversão” — como é chamado o número de clientes que finalizam uma compra em relação ao total de visitantes do site — varia, em média, entre 0,5% e 5%. “A boa notícia é que a credibilidade da web vem aumentando muito. O índice de confiança e-Bit bateu 83,7% em agosto”, diz Pedro Guasti, diretor da e-Bit, consultoria que pesquisa o comportamento das pessoas na rede. Pequenas Empresas & Grandes Negócios reuniu abaixo dez dicas para você pôr em prática no seu site.

1 >>> DEFINA O PÚBLICO- ALVO 
Não adianta atrair para o site visitantes que não sejam qualificados. É importante ter em mente quem representa o público-alvo da empresa na hora de traçar a estratégia de marketing e divulgação da loja virtual. “Independentemente da mídia, faça campanha dentro do nicho adequado”, afirma Henrique Pechman, diretor da consultoria Online.

2 >>> FAÇA PROMOÇÕES SAZONAIS 
O Ambient Air, portal de vendas de condicionadores de ar, ofereceu em setembro descontos de 10% para os consumidores que pagassem à vista. O resultado surpreendeu. “As vendas à vista cresceram 32% em relação a agosto, chegando a 64 pedidos”, diz Felipe Fernandes, coordenador do portal.

3 >>> CRIE UM ESPAÇO PARA COMENTÁRIOS 
Pesquisa da consultoria e-Bit indica que 70% dos usuários da web consideram a opinião de outros clientes de uma loja virtual muito importante na hora de definir onde comprar. “Apesar de a internet ser um ambiente com muitas opções, não existe contato pessoal e, por isso, as pessoas ficam inseguras. Então, nada melhor que disponibilizar o depoimento dos consumidores no seu site”, afirma André Fernandes, sócio da Samba Business, agência especializada em desenvolvimento de sites.

4 >>> DIRECIONE OS CLIENTES 
Sua empresa investe em links patrocinados? Então deixe de direcionar os visitantes para a home principal. Para transformar a visita em venda, o ideal é remeter o usuário para a página do site onde o produto está disponível para compra. “Em alguns casos, as pessoas procuram por até quatro minutos o que querem comprar e não encontram”, diz Joe Campos Costa, consultor da Online.

5 >>> UTILIZE SITES QUE COMPARAM PREÇOS 
Os sites de comparação de preço são uma alternativa interessante aos links patrocinados. “Nosso portal recebe, por dia, 4 mil visitas e entre 50 e 100 pedidos. Do total de compras, 40% vêm de sites como Buscapé e Bondfaro, onde os preços podem ser vistos e comparados. A taxa de conversão dos consumidores que chegam até nós por meio desses sites normalmente é maior”, afirma João Cleyber, diretor comercial da Import Cosmetics.

6 >>> TENHA UM CHAT ON-LINE 
Um chat online pode ajudar a aumentar as vendas. “Faz diferença para alguém que está do outro lado do Brasil receber uma resposta personalizada. Conseguimos cativar o consumidor e isso resulta em conversão”, diz Márcio Albino, do site Amercantil. O chat da empresa responde, em média, a mil perguntas por mês.

7 >>> FAÇA VÍDEOS DE DEMONSTRAÇÃO 
Se os consumidores não sabem como sua empresa trabalha, demonstre. Grave um vídeo detalhando o processo de entrega de uma mercadoria. “Nós chamamos isso de video unpacking. É muito usado fora do Brasil, mas pouco difundido por aqui. Mostre ao consumidor como o produto vai chegar à casa dele, como será embalado. Isso passa credibilidade”, afirma Fernandes, da Samba.

8 >>> AMPLIE AS FORMAS DE PAGAMENTO 
Ter um preço compatível com a concorrência é fundamental para fazer sucesso na internet, assim como oferecer diferentes formas de pagamento. “Apesar de 80% das vendas on-line serem pagas com cartões de crédito, as chances de fechar um negócio aumentam com uma oferta maior de opções”, diz Guasti, do e-Bit. Depósito bancário, transferências e boletos são alternativas valorizadas pelos consumidores.

9 >>> COMPRE PALAVRAS ESPECÍFICAS 
Apesar de eficiente, a divulgação por links patrocinados — sistema de publicidade das ferramentas de busca em que o site da empresa é divulgado de acordo com a pesquisa do usuário — exige atenção na escolha das palavras. Fernandes, do Ambient Air, notou que a taxa de conversão aumentava quando a empresa apostava nos nomes das marcas e em modelos específicos, em vez de termos como ‘ar condicionado’ e ‘condicionadores de ar’. “A palavra ar condicionado, por exemplo, é muito disputada e nem sempre quem procura por ela quer comprar”, explica.

10 >>> SEJA SIMPLES E DIRETO 
As páginas de compra devem ser fáceis de usar. Por isso, evite pedir informações desnecessárias na hora do cadastro. “Nos EUA, pesquisas indicam que mais de metade das compras são abandonadas durante o processo de finalização”, diz Guasti, do e-Bit. Deixe claro ao consumidor a duração do processo, desde a finalização do pedido até a entrega.

Fonte: Wilson Gotardello Filho / Globo

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